top of page
  • Letícia Seneme

Pharma Share 2022

Atualizado: 20 de dez. de 2022

Nos dias 19 e 20 de maio ocorreu a Pharma Share 2022! Um evento científico que traz novidades, dicas e sugestões para o meio magistral. O evento ocorreu em Campinas (São Paulo) e mais de trinta formulações para cuidados variados com a saúde foram apresentadas.



Confira a seguir algumas formulações que foram apresentadas e seus principais benefícios:


  • Creme corporal De-stress com Beracare CBA

Este creme corporal com Beracare CBA une proteção e hidratação nesta formulação que também possui ação anti-inflamatória e fortalecedora do sistema imunológico.

Desodorante sem derivados de alumínio que contém ativo natural para inibição das bactérias que causam mau odor nas axilas. Sua associação com a argila Sparclay Mineral SW permite maior absorção do suor, garantindo maior eficácia.

  • Imuniflora

Esta fórmula une o Berriessence e o Fiber AG para manter o equilíbrio da nossa microbiota intestinal, auxiliando no processo de desintoxicação. Com isso, nosso sistema imunológico se torna mais forte, o que ajuda a nos proteger e combater muitas doenças, até mesmo para recuperação pós COVID-19.

  • Aumento da síntese proteica

Esta fórmula com o AMINO MP9 estimula a síntese proteica muscular, promove o aumento da massa magra e auxilia nos distúrbios associados à sarcopenia e hipertrofia.

  • Tratamento de sobrepeso

Esta formulação com Metabolize 4 Plus é ideal para o gerenciamento de peso, pois auxilia no metabolismo e na redução de absorção de gordura.

Fortalece a barreira intestinal, diminui as inflamações dessa área e contribui para a metabolização e absorção de nutrientes, ao mesmo tempo em que fortalece nosso sistema imunológico.

Uma opção para auxiliar no fortalecimento da nossa imunidade como um todo. O Mushroom Defense contribui para a defesa diária e contribui para o aumento da nossa longevidade.

  • Máscara Oxigenante com Flavocare e Máscara Oxigenante com Sparclay Mineral CVE

Estas formulações reúnem a necessidade de renovação da pele com a ação anti-inflamatória, calmante, hidratante e cicatrizante.

Auxilia na hidratação e limpeza facial, além de possuir ação calmante e anti-inflamatória.

Auxiliam na proteção e equilíbrio da pele, além de possuir efeitos anti-inflamatórios, revitalizantes, anti-aging, ajuda a remover as células mortas, ação antisséptica, adstringente, melhorando sua hidratação, normalização do metabolismo celular, efeito antipoluição e detox.

Unem o cuidado da proteção da poluição do dia a dia, assim como também agem na hidratação inteligente da nossa pele, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce e fortalecendo sua função barreira.

Possui ação anti-inflamatória e melhora na atividade cicatrizante, garantindo o bem-estar e hidratação da face.

 

Vale lembrar que a maioria dessas formulações também foram criadas pensando nos sintomas pós COVID-19, portanto, podem auxiliar no tratamento pós contágio.


Para conferir todos os produtos que foram apresentados na Pharma Share acesse o link https://bit.ly/3Mq3ZSm


Confira como foi o evento nas fotos abaixo:



bottom of page