top of page
  • Letícia Seneme

33º Congresso Internacional de Prática Ortomolecular 2022

Nos dias 02, 03 e 04 de junho ocorreu 33º Congresso Internacional de Prática Ortomolecular! Um evento organizado e realizado pela Fapes Saúde com apoio da Associação Médica Brasileira de Prática Ortomolecular (AMBO). O Congresso ocorreu no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.




O foco do evento foram as novidades em Prática Ortomolecular trazidas por palestrantes nacionais e internacionais.


Nós apresentamos diversas formulações, algumas também para degustação, com os nossos principais ativos: Amino MP9, Amino BCAA, Berriessence, Brainberry, L-Glutamina Aji, Microbiomex e MR-Complex.


Confira algumas das fórmulas apresentadas e seus principais benefícios:

  • Pill for Eyes & Mind

A combinação de Brainberry e AntiOX Plus oferece uma excelente fórmula que visa a saúde ocular e coordenação visual-motora para pessoas que passam horas na frente de uma tela.


  • Amino MP9 Shot

Aumenta a síntese de proteína muscular, levando ao aumento do metabolismo e da massa magra; acelera a recuperação muscular; aumenta o metabolismo basal; baixa taxa calórica.


  • Imunne Flora

Mantém o equilíbrio da nossa microbiota intestinal, auxiliando no processo de desintoxicação.


  • Mushroom Defense

Modula o sistema imunológico; reduz os níveis de triglicerídeos e colesterol LDL; aumenta a produção de ATP, fornece energia, reduz a fadiga e melhora o desempenho físico.


  • Pill for Energy & Beauty

Promove maior hidratação e firmeza à pele, maior resistência para unhas e cabelos e estimula a memória e concentração, melhorando o vigor físico.



Para conferir todos os produtos que foram apresentados no 33º Congresso Internacional de Prática Ortomolecular acesse o link https://bit.ly/3wSh2XK


Confira algumas fotos do evento:






bottom of page