Magnésio Dimalato 98%

INCI Name (CAS): Magnesium Maleate (869-06-7).

O QUE É?

Magnésio Dimalato 98% é conhecido, também, por malato de magnésio. No entanto, o Dimalato (malatode magnésio) têm propriedades únicas, que garantem maior absorção do mineral pelo organismo. Ele é produzido por meio da combinação do ácido málico com o magnésio, onde o primeiro complementa este último. Essa combinação garante que o organismo absorva o magnésio por completo e em menos tempo que outros suplementos, o que evita reações adversas como a diarreia, por exemplo. É um suplemento de alta biodisponibilidade, que garante uma melhor absorção pelo organismo e pela digestão. Além disso, ele evita a perda de nutrientes e vitaminas.


BENEFÍCIOS

  • Aumento de energia: ao ser processado pelo organismo, o magnésio se separa do ácido málico, este vai para as células, aumenta a energia celular e consequentemente, sua disposição aumenta.

  • Previne morte súbita: principalmente com o avançar da idade, vamos perdendo nossas reservas de magnésio, sendo este retirado dos ossos para realizar as funções celulares, se o esgotamento das reservas ocorrer, você corre o risco de mal súbito e morte.

  • Previne Doenças Inflamatórias: o ácido málico, com quem o Magnésio Dimalato 98% está quelado, possui efeito anti-inflamatório, sendo muito eficaz contra doenças de cunho inflamatório como asma e artrite. Sem contar que também participa da produção de energia nas células, aumentando assim o potencial físico para exercícios, por exemplo.

  • O Magnésio Dimalato 98% tem liberação prolongada: ao ser digerido, esta forma de magnésio vai sendo liberada aos poucos no organismo, assim, seus benefícios se estendem por todo o dia.

  • Previne o acúmulo de alumínio em excesso: ácido málico atravessa facilmente a barreira prejudiciais no sangue-cérebro e tem eficiência na eliminação do alumínio. O alumínio pode ser mais propenso a acumular no cérebro de pessoas cujas dietas são deficientes de magnésio.

  • Envolvido na manutenção das células do tecido nervoso.

  • Otimização da produção de energia pelo corpo e no metabolismo de carboidratos. O Malato de Magnésio favorece a absorção do cálcio da alimentação e reduz a incidência de câimbras e fraqueza muscular.

  • Indicado como coadjuvante na prevenção e tratamento da osteoporose, da fibromialgia e na manutenção da saúde do coração. De absorção prolongada, não produz desconforto gástrico.

  • Ideal para quem tem problemas de coração, tem-se verificado boa aderência a este Magnésio Dimalato 98% por ser o mais tolerado pelo organismo.

  • Não causa diarreia: outras formas de magnésio, como o citrato, podem ocasionar uma intolerância intestinal caso tomados em excesso, o que pode ocasionar diarreias.


APLICAÇÃO

O seu principal objetivo é facilitar os processos digestivos, aumentar a aceitação dos demais nutrientes no corpo e combater doenças, especialmente as ligadas ao sistema nervoso central, como em casos de depressão, ansiedade e transtornos mentais.

74562334454.jpg

Acesse a categoria desejada abaixo: