Whey Hidrolisado

DEFINIÇÃO

A proteína hidrolisada do soro do leite Thermax® 690 (Glanbia) contém 90% de proteínas, que fornece aos formuladores um ingrediente isolado de soro premium. Este, permanece estável em toda a UHT, mesmo quando passa por vários processos de filtragem.


É o tipo de whey mais processado, sua principal diferença é que ele é “pré-digerido”, o que facilita sua absorção pelo organismo. O tipo hidrolisado é mais indicado para pessoas com distúrbios gastrointestinais ou intolerâncias alimentares, que não poderiam fazer uso de outros tipos de proteína.


PRINCIPAIS APLICAÇÕES

Sua alta solubilidade, sabor suave e baixo teor de gordura e carboidratos fazem dele um ingrediente versátil e de uso fácil em uma variedade de bebidas nutricionais, esportivas e diets, prontos para beber.


DOSAGEM RECOMENDADA

O Whey Protein, como todos os outros suplementos proteicos, é uma maneira de complementar uma dieta que possua carência de proteínas. Por isso, não adianta calcular a quantidade de proteínas apenas baseado na fórmula do whey. Se você fizer isso, irá consumir proteína em excesso, o que poderá trazer prejuízos em seu desempenho. Por isso, antes de conhecer a dose de whey necessária, é indicado calcular a quantidade média de proteína que você ingere na sua dieta diariamente.


Em média, o consumo diario de proteína é de 2,0g de proteína por quilo. Por exemplo, se uma pessoa possui 80Kg, ela necessita diariamente de cerca de 160,0g de proteína.

74562334454.jpg

Acesse a categoria desejada abaixo: