top of page

Natuplex Green Ruscus

INCI Name (CAS): Ruscus aculeatus root extract (84012-38-4).


O que é o Natuplex Green Ruscus?

O ativo cosmético Natuplex Green Ruscus, disponibilizado pela Biovital, pertence a um grupo de fitocosméticos verdes com extração seletiva, empregando apenas glicerina vegetal para garantir a integridade dos princípios ativos de cada espécie. 


O conceito verde da Linha inclui algumas características fundamentais, como: parabeno-free, formaldeído-free, propilenoglicol-free e a utilização de conservantes aprovados para uso em cosméticos orgânicos. 


Os princípios ativos do Natuplex Green Ruscus são: saponinas, flavonoides, sais de potássio, óleo essencial e resina. 


Benefícios

O ativo cosmético Natuplex Green Ruscus, disponibilizado pela Biovital, possui ação venotônica, ou seja, auxilia no combate à insuficiência venosa, auxiliando a circulação sanguínea (especialmente nas pernas). 


Aplicações

O ativo cosmético Natuplex Green Ruscus, disponibilizado pela Biovital, pode ser aplicado em cremes, pomadas e loções. 


Indicação

O ativo cosmético Natuplex Green Ruscus, disponibilizado pela Biovital, é indicado para massagem corporal, imersão e tratamento contra varizes e problemas de circulação. 


Dosagem recomendada

O ativo cosmético Natuplex Green Ruscus, disponibilizado pela Biovital, possui uma dosagem recomendada entre 1 e 10%.


Para mais informações, consulte a literatura. 


A Biovital distribui e fabrica insumos cosméticos, alimentícios e farmacêuticos para farmácias de manipulação e indústrias de todo o país. A empresa possui uma infraestrutura com laboratórios modernos que contam com tecnologias avançadas e profissionais gabaritados. Realizamos entregas em curto prazo, para atender da melhor maneira possível todos os nossos clientes. Este insumo cosmético é disponibilizado pela Biovital através dos canais: 0800 600 6411 | (16) 3509-1900 | vendas@biovital.ind.br. Você também pode fazer um orçamento gratuito pelo botão abaixo.

74562334454.jpg

Acesse a categoria desejada abaixo:

bottom of page