Natuplex Green Minceur N

INCI Name (CAS): Aqua (7732-18-5), Citrus aurantium amara Peel Extract (68916-04-1, 72968-50-4), Carnitine (541-15-1), Glycerin (56-81-5), Camellia sinensis Leaf Extract (84650-60-2), Zingiber officinale Rhizome Extract (84696-15-1), Phenoxyethanol (122-99-6), Ethylhexylglycerin (70445-33-9).

INTRODUÇÃO

A linha Natuplex Green tem como fundamento pertencer a um grupo de fitocosméticos verdes com extração seletiva, empregando apenas glicerina vegetal para garantir a integridade dos princípios ativos de cada espécie.


O conceito verde da linha Natuplex Green inclui algumas características fundamentais, como: parabeno-free, formaldeído-free, propilenoglicol-free e a utilização de conservantes aprovados para uso em cosméticos orgânicos. É extraída de forma que garanta a integridade dos princípios ativos de cada espécie, promovendo excelência no padrão de qualidade.


A celulite é uma desordem metabólica localizada no tecido subcutâneo, responsável pelo armazenamento de energia em forma de triglicérides, pela modelagem da silhueta corporal em função da idade, sexo e estado nutricional. A celulite causa modificações na derme e no tecido conjuntivo, resultando em mudanças na vascularização, aumento do líquido intersticial, com redução de 35% do fluxo sanguíneo nas regiões afetadas, redução da temperatura cutânea nos locais afetados, e consequente alteração do tecido.


O QUE É?

O Natuplex Green Minceur N é uma combinação de extratos vegetais de Natuplex Green Laranja Amarga, Natuplex Green Chá Verde, Natuplex Green Gengibre e L-carnitina.


A laranja amarga é muito empregada na medicina chinesa para melhorar a circulação e ativar a energia vital. Fonte de vitamina C e com elevado teor de flavonoides, a laranja amarga apresenta algumas atividades biológicas, como antioxidante, supressor de apetite, problemas estomacais, entre outros.


O chá verde contém elevada concentração de xantina, reconhecidamente com propriedades antiinflamatória, anti-irritante, redutora de celulite, enquanto os polifenóis apresentam elevada capacidade antioxidante, muitas vezes 20 vezes maior que a vitamina E. Com comprovações clínicas na redução de medidas e da celulite, o chá verde aumenta a taxa metabólica basal, tornando esta planta popular no auxílio à perda de peso.


O gengibre é uma especiaria muito antiga e muito usada no Oriente devido às suas propriedades biológicas como, no tratamento da diabetes, antiasmático, estimulante gastrointestinal e hipolipidêmico. Seu mecanismo de ação também está associado ao bloqueio de mediadores inflamatórios.


A L-carnitina é um importante aminoácido, produzido naturalmente pelo corpo humano ou obtido através da alimentação, cuja principal função é ser cofator essencial do metabolismo dos ácidos graxos, conduzindo-os até as mitocôndrias, facilitando sua oxidação, e assim metabolizando os em energia reutilizável. A L-carnitina reduz significativamente o acúmulo de triglicérides, e aumenta a lipólise em até 1,5 vezes. 


DOSAGEM RECOMENDADA

1 a 10%. 

74562334454.jpg

Acesse a categoria desejada abaixo: