top of page

Inulina

Descrição Química (CAS): Inulin (9005-80-5).

O que é a Inulina?

O ativo nutricional Inulina, disponibilizado pela Biovital, é derivado de diversos vegetais, sendo os principais a chicória e o yacon. Ela é considerada uma fibra alimentar com efeitos prebióticos e acrescentá-la à dieta, aumenta os níveis de bifidobactérias, que ajudam a reforçar as defesas naturais do organismo, um aspecto importante da proteção do sistema digestivo.


Pesquisas mostraram o papel importante que a fibra prebiótica tem em melhorar a saúde digestiva e sua eficiência: já é estabelecido que uma boa saúde digestiva é uma peça chave para uma melhor absorção mineral e saúde óssea, bem como para o bem-estar geral.


Pesquisas também indicaram que uma suplementação simbiótica, com a combinação de inulina e oligofrutose (FOS) com probióticos, reduz os biomarcadores chaves do risco de câncer colorretal, especificamente em indivíduos com alto risco.


Benefícios

O ativo nutricional Inulina, disponibilizado pela Biovital, possui efeito prebióticos, auxilia no gerenciamento de peso e preserva a saúde digestiva.


Indicação

O ativo nutricional Inulina, disponibilizado pela Biovital, é indicado para saúde digestiva, gerenciamento do peso e manutenção da microbiota.


Dosagem Recomendada

O ativo nutricional Inulina, disponibilizado pela Biovital, possui uma dosagem recomendada de 5 a 20 g.


Para mais informações, consulte a literatura.


A Biovital distribui e fabrica insumos cosméticos, nutricionais e farmacêuticos para farmácias de manipulação e indústrias de todo o país. A empresa possui uma infraestrutura com laboratórios modernos que contam com tecnologias avançadas e profissionais gabaritados. Realizamos entregas em curto prazo, para atender da melhor maneira possível todos os nossos clientes. Este insumo nutricional é disponibilizado pela Biovital através dos canais: 0800 600 6411 | (16) 3509-1900 | vendas@biovital.ind.br. Você também pode fazer um orçamento gratuito pelo botão abaixo.

74562334454.jpg

Acesse a categoria desejada abaixo:

bottom of page