• Redação

Vin-UpLift Solução 4%

Atualizado: 16 de dez. de 2021

Vin-UpLift Solução 4% é um ativo para levantar e dar firmeza à pele, baseado no vinho de gelo suíço e combinado com a Goma de Tara (polissacarídeo vegetal).



O vinho de gelo é feito a partir de uvas que congelaram de maneira natural na videira. Devido ao clima frio e seco, a Suíça proporciona condições ideais para a produção desse vinho raro, mas excelente, e que, geralmente, é apreciado como um vinho de sobremesa após um banquete.


Comparado com os vinhos tradicionais, o vinho de gelo possui concentrações significativamente mais elevadas de ingredientes do sumo que são, também, parcialmente fermentadas, e isto proporciona propriedades adstringentes à pele.


Estudos clínicos apontam que o Vin-UpLift Solução 4% pode suavizar as rugas instantaneamente e de maneira significativa. Imagens tiradas antes e depois de uma única aplicação revelam a redução da profundidade das rugas na área dos “pés de galinha” após 30 minutos de aplicação apenas. Além disso, Vin-UpLift Solução 4% demonstrou hidratar a pele todo o dia a título de longo prazo. Portanto, faz a pele aparentar tanto mais jovem quanto revigorada.


Suas aplicações, então, abrangem fórmulas para firmeza da pele, séruns de lifting instantâneo e como tratamento para rugas. Seus benefícios, portanto, incluem o apagamento das linhas finas, deixar a pele lisa e suave, rejuvenescer e dar frescor e manter a hidratação em dia.


Sobre o Vin-UpLift Solução 4%, Malu Bonetto, do site e revista Plástica & Beleza, conversou com a nossa Diretora Técnica e Marketing, Maria Alice Marques, durante o 12° Congresso Internacional Consulfarma, no qual o ingrediente Vin-UpLift Solução 4% foi lançado, sendo um dos grandes destaques com um efeito lifting em 30 minutos e antirrugas.


Confira:


“Lifting de vinho de gelo: uvas maduras congeladas naturalmente, devido às condições climáticas naturais da Suíça, que são deixadas na videira até atingir temperatura inferior a -8°C, sendo posteriormente colhidas manualmente e submetidas a um processo especial de extração e secagem. Posteriormente, o ‘vinho de gelo’ suíço obtido, passa por um processo de secagem chamado ‘Spray-dryer’ para ficar na forma de pó e em seguida é adicionado em um sistema carreador baseado em polissacarídeos da goma de tara (Caesalpina spinosa), árvore nativa dos Andes peruanos. A goma de tara se liga às moléculas do ‘vinho de gelo’ e, assim, temos o ativo Vin-UpLift Solução 4%, que promove efeito tensor imediato quando aplicado na pele”, explica Maria Alice Marques, Diretora Técnica & Marketing da Biovital. “Ele pode ser usado diariamente para ter uma pele mais hidratada, prevenir o envelhecimento e, com o benefício adicional de um efeito tensor instantâneo que disfarça as tão indesejadas ruguinhas.”



Acesse a literatura do produto clicando aqui.