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É de suma importância a nova edição da In Cosmetics 2017 para a quantiQ, agora como empresa do grupo latino-americano GTM Holdings S.A., criando a maior plataforma independente de distribuição de produtos químicos na América Latina. Maior representatividade no mercado de personal care, parceiros importantes em especialidades cosméticas.
As perspectivas são as melhores, onde teremos a oportunidade de estreitar o relacionamento com parceiros e clientes, oferecendo novas soluções quantiQ. Anunciaremos oficialmente nossa mais nova representada: TRI-K Industries, Inc, uma empresa da GALAXY Group, com escritórios de vendas, instalações fabris e parceiros em todo o mundo, com exclusividade das linhas: Filtros Solares (Galaxy, GalSORB, Solashield e TRIshield, assim como o FPS Booster TRIspire Enhance), e Sistemas Conservantes (Galgard, TRIstat, TRIsept).
Desde 1974, a TRI-K Industries, Inc, tem sido uma dos principais fabricantes de ingredientes especializados, criando conceitos e produtos inovadores para a indústria de cosméticos. Constantemente pioneira na descoberta de novos materiais, o que resulta em mais benefícios para os consumidores, proporcionando uma vantagem competitiva consistente.
Nesta edição, apresentaremos a tendência “Beauty Experience”, inspirado em novas texturas, que envolve os sentidos para construir conexões mais fortes com nossos clientes e parceiros. A experiência sensorial é uma forte ferramenta e estratégia de marketing que visa criar ou reforçar um vínculo entre o produto com o cliente por meio de estímulos, ou seja, apelando para os nossos 5 sentidos (visão, olfato, paladar, audição e tato). No segmento de cosméticos o toque e o cheiro são quesitos fundamentais na escolha do produto, pois despertam a curiosidade do consumidor, impulsionando a compra. Esse modelo de conexão pode se dar através do efeito sensorial, da escolha da embalagem, bem como da comunicação digital.
Lançamentos:
- Prodew 600, da Ajinomoto, coquetel de aminoácidos biomiméticos ao NMF (fator de hidratação natural) da pele, com atividade de hidratação e efeito anti-aging comprovados através de estudo de eficácia.
- Aquadew® SPA 30B, da Ajinomoto (Hidroselagem capilar, derivado do ácido poliaspártico, encontrado em proteínas vegetais como o aspargo e a soja, que promove prevenção de danos, sela cutículas, reduz volume e frizz mesmo em dias chuvosos). Ativo com conceito Umbrella-Like.
- Olivem® 2020, da HallStar (Nova geração de emulsionantes à frio, tecnologia verde, origem da oliva, contém mais de 60% de sua composição de origem natural, estabiliza produtos com alta carga oleosa)
- Keltrol® CG LAX-T, da CP Kelco, goma xantana, um hidrocolóide que pode ser utilizado em produtos naturais e veganos
- Tylose HS 30000 YP2, da ShinETsu SE Tylose GmbH & Co,KG, um derivado da cellulose, modificador de reologia em Personal Care
Ativos da linha Oleoactif® da empresa francesa Oléos foi adquirida recentemente pelo grupo HallStar, que oferece ativos obtidos por processo patenteado, sustentável, “eco-extraction”, obtido através de ultrassom e micro-waves. Ativos naturais, com teste de eficácia in-vitro e clinico comprovados.
- Oleoactif® Bright (clareador e anti-oxidante)
- Oleoactif® DIAM (ativo com conceito anti inflamm´aging para peles sensíveis e reativas)
- Oleoactif® Lift (ativo com atividade lifting e anti-aging)
O evento da quantiQ In Cometics 2017 ocorrerá nos dias 20 e 21 de Setembro, das 10h às 19h.
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