Peeling e Clareador para Áreas Sensíveis

MANCHAS NA PELE

Toda a nossa pele está suscetível a manchas, mas não são apenas aquelas regiões expostas à radiação solar. Além de predisposição genética (como fototipo), fatores externos e agressões, como atrito, depilação, excesso de umidade, uso de desodorantes, uso de roupas apertadas, uso de tecidos sintéticos, etc. Tais agressões podem contribuir para o desequilíbrio da fisiologia da pele em regiões mais sensíveis, gerando um processo inflamatório e consequente envelhecimento, ressecamento e escurecimento da pele. 


Este escurecimento da pele ocorre em virtude de maior produção de melanina nestas regiões, já que a melanina age como protetora da pele. As regiões mais susceptíveis a este escurecimento são as axilas, cotovelos, joelhos, virilha e região íntima. A região íntima corresponde à área genital, perianal e virilha.


Apesar de lembrar o passo a passo utilizado em skincare facial, um tratamento direcionado a estas áreas, com produtos específicos, é ideal, já que leva em consideração as características de uma região de pele mais sensível, com maior tendência à pigmentação e flacidez.


Por isso, o passo a passo sugerido pode ser utilizado para clareamento destas regiões, a fim de melhorar a qualidade da pele, elasticidade, hidratação, firmeza, e tonalidade. Vale destacar que os produtos não devem ser aplicados em regiões de mucosa ou área interna da região íntima.

74562334454.jpg

Acesse a categoria desejada abaixo: