Citrux Cell Plus

Descrição Química (CAS): Laranja Amarga (Citrus aurantium), Laranja Vermelha/Moro (Citrus sinensis), Figueira da Índia (Opuntia ficus-indica) e Vitamina C.

O QUE É?

Citrux Cell® é a associação dos extratos de Laranja Amarga (Citrus aurantium), Laranja Vermelha/Moro (Citrus sinensis) e Figueira da Índia (Opuntia ficus-indica). 


É um tratamento completo e natural para celulite que drena e elimina as gorduras localizadas. Estudos comprovam que Citrux Cell Plus® auxilia no emagrecimento saudável e na melhora do perfil lipídico, diminuindo o colesterol e prevenindo doenças cardiovasculares.


INGREDIENTES

  • Extrato de Laranja Vermelha/Moro (Citrus  sinensis);

  • Extrato de Laranja  Amarga (Citrus aurantium);

  • Extrato de Figueira da Índia  (Opuntia ficus-indica);

  • Vitamina C.


LARANJA MORO

A Laranja Vermelha ou Laranja Moro (Citrus sinensis) é uma variedade de laranja com uma polpa de coloração intensa, graças à presença das antocianinas. Contém flavonoides, carotenoides, ácido ascórbico, ácidos hidroxicinâmicos que possuem efeitos antitumorais, anti-inflamatórios e cardioprotetores, além da atividade antioxidante e sua habilidade em modular algumas enzimas chave. 


A Laranja Vermelha tem maior quantidade de licopeno e de outros flavonoides. É repleta de carotenoides (compostos essenciais para a absorção da vitamina A, uma das mais importantes para o organismo), e também ajuda a reduzir a gordura abdominal, além de combater a presença de radicais livres no corpo e doenças  cardiovasculares. O tratamento de disfunções lipídicas se dá principalmente graças à ação antioxidante das antocianinas presentes.


LARANJA AMARGA

A Laranja Amarga (Citrus aurantium) é uma planta medicinal, também conhecida como laranja-azeda, laranja-cavalo e laranja-da-china, muito utilizada como  suplemento dietético no tratamento de indivíduos obesos por possuir ação inibidora  do apetite.


FIGUEIRA DA ÍNDIA

A Opuntia ficus-indica, também conhecida como Figueira da Índia, nopal, nopalera, tuna ou piteira, é uma planta comestível e com propriedade medicinal, rica em nutrientes como  ácido ascórbico (vitamina C), vitamina E, ômegas 6 e 9, carotenoides, flavonoides, fibras,  aminoácidos e antioxidantes. Juntos, eles possuem ações que trazem grandes benefícios à  saúde, auxiliando no tratamento e prevenção de algumas doenças.


DOSAGEM RECOMENDADA

500 mg/dia, preferencialmente pela manhã devido a sua ação diurética. Pode ser utilizado em cápsulas, sachês e outras sugestões de fórmulas magistrais. 

74562334454.jpg

Acesse a categoria desejada abaixo: